segunda-feira, 30 de maio de 2011

ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL


    Estamos iniciando mais um processo de escolha pelo voto dos membros do novo Grêmio Estudantil da Escola Tagore. As discussões foram feitas sob a orientação da Professora Irinea Simone e as chapas inscritas para o pleito.
     Agora, cada qual apresentará sua proposta e aguardaremos o resultado das urnas.
     É de pequeno que se aprende a exercitar a cidadania!






                 Encerrando a campanha eleitoral, no dia 10 de junho, todas as chapas apresentaram à Comunidade Escolar, nos dois turnos, suas propostas.








Chegou a hora de decidir e votar na chapa que apresentou a melhor proposta. Pense bem e analise com cuidado e vote com consciência. O seu voto vai fazer a diferença ma hora de decidir que grupo deverá representar a Escola Tagore através do Grêmio Estudantil.


Os votos foram contados e a chapa eleita foi a "Chapa das Meninas" de cor verde. Parabéns aos eleitos e a todos os alunos que participaram do processo eleitoral do Grêmio Estudantil, dando um show de cidadania!

No dia 20 de junho, aconteceu a posse da chapa vencedora na escola, em solenidade cívica e no dia 21, todos os presidentes dos Grêmios Estudantis da 3ª CRE foram empossados na E M José Veríssimo.









3 comentários:

  1. Olá Claudia e equipe da Escola Municipal Tagore, visitei o Blog e estou encantadã. Parabéns a todos.
    Bjs
    Lais Coutinho
    Coordenadora Pedagógica da E.M.)313047 Félix Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes com a sua visita, Laís. Obrigada pela atenção e pode ter certeza de que estaremos sempre visitando o blog de vocês para trocarmos experiências.
    Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá galerinha!! Está chegando a hora de escolhermos nossos representantes do Grêmio Estudantil da Tagore. Votem conscientes!!

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário aqui.
Clique na setinha ao lado de 'comentar como' e selecione anônimo, depois clique em publicar.