terça-feira, 31 de maio de 2011

A PROMOÇÃO CARIOQUINHA JÁ COMEÇOU!

CARIOQUINHA 2011 começa no ultimo fim de semana deste mês


O Rio de Janeiro com descontos para quem é carioca da gema ou morador da cidade.

Com esta ação que reúne serviços turísticos, atrações culturais, hotéis e restaurantes durante um mês, começa no dia 28 de maio,sábado, a 13a. edição do Carioquinha.  Até 30 de junho, a programação vai oferecer descontos diversos. A lista de  atrativos participantes está no site http://www.carioquinha.com.br/ para que possamos programar o nosso final de semana.

Para obter os descontos é só  comprovar que é carioca, apresentando a carteira de identidade nas bilheterias. No caso dos moradores, é preciso apresentar também um comprovante de residência.

Moradores do Grande Rio, de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá também poderão usufruir dos benefícios do Carioquinha 2011.

Além de atrações que são cartões postais da cidade, como o Pão de Açúcar e o Trem do Corcovado, ambos oferecendo 50% no valor do ingresso, o projeto apresenta mais de 60 outros pontos que permitirão ao carioca conhecer melhor sua cidade como trilhas, mergulho, voos de asa delta, parapente, helicópteros, passeios de escuna ou lanchas, escaladas de morros e até saltos de paraquedas.  

O Carioquinha 2011  também estará revelando algumas preciosidades pouco conhecidas do carioca, como o Museu Casa do Pontal, o maior e mais significativo museu de arte popular do País, com 20% de desconto no ingresso. Ainda na agenda cultural, destaque na participação da Orquestra Sinfônica Brasileira, em apresentações de Concertos no Theatro Municipal do RJ, das séries Ônix e Ametista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário aqui.
Clique na setinha ao lado de 'comentar como' e selecione anônimo, depois clique em publicar.