quinta-feira, 31 de maio de 2012

POSSE DO CEC

No dia 30 de maio, o Conselho Escola Comunidade eleito foi empossado em nossa escola, em  solenidade da qual participaram os responsáveis, professores, funcionários e alunos.


sábado, 19 de maio de 2012

VÍDEO DE HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


quarta-feira, 16 de maio de 2012

REUNIÃO PARA OS RESPONSÁVEIS

ATENÇÃO, COMUNIDADE TAGORE!

NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 19 DE MAIO, DAS 9 ÀS 11 HORAS, TEREMOS A NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO COM OS PAIS/RESPONSÁVEIS DE 2012 PARA ENTREGA DE BOLETINS E AVALIAÇÕES REFERENTES AO 1º BIMESTRE.
NÃO FALTEM!

LEMBRETE: A PRESENÇA NA REUNIÃO É OBRIGATÓRIA PARA OS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA  E DO CARTÃO FAMÍLIA CARIOCA.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães


Dia das Mães deveria ser todo dia, todo momento, todo instante, no qual percebemos a presença e o amor daquela que se dispôs a nos fazer seus filhos, biológicos ou do coração.
Aproveite para refletir, você filho, sobre como tem se comportado diante da sua mãe e como tem retribuído o seu amor. E você, mãe, para observar a criança que cresce diante dos seus olhos: ela é o reflexo do seu trabalho, da sua dedicação e do seu exemplo.

ÀS MÃES DA FAMÍLIA TAGORE, SAÚDE, PAZ E SUCESSO!


NOTA: A  homenagem às mães da nossa escola acontecerá no sábado, dia 19 de maio, às 9 horas da manhã, na reunião com responsáveis. Compareça!


Comemoração com as mães da Classe Especial:



ALÇANDO NOVOS VOOS.


A nossa querida Alessandra, estagiária do Projeto Nenhuma Criança a Menos nos deixou na última semana. Alê foi aprovada no concurso da Rede Municipal do Rio é uma das mais novas Professoras de Educação Infantil (PEI) e já está trabalhando numa escola pública.
Os nossos mais sinceros agradecimentos pela sua dedicação e carinho com as nossas crianças.
Parabéns pela conquista, muita saúde, sucesso, coragem e paciência, Alessandra.

ATUALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DE 2012

Para ver as novidades, clique no link http://emtagore.blogspot.com.br/p/atividades-de-2012.html  ou vá até a página das atividades de 2012. Confira e comente!